quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carnaval em Laguna

É sempre assim, não muda todo ano é mesma coisa, o carnaval de Laguna é um sucesso !!!
Gente bonita, festa todos os dias, galera livre e desempedida, disponível para todos os tipos de "festinhas". Fui já a alguns anos, conheci pessoas bem legais, que tenho contato até hoje, algumas guardei na memória outras já esqueci !!!
Todos os anos alguns amigos se juntam e vão de van (micro onibus, topic, besta, etc ...) ainda por cima, arrumam locais especiais para ficar e se divertem muito !
Para quem vai até Laguna, já viu  vários blocos desfilando, mas um em especial sempre chama a atenção é a " Turma do chupa-chupa".

Eu como sempre fui bem curiosa, percebi,  passeando pelas ruas da cidade, que muitas pessoas vestiam uma camiseta "verde limão" escrita na frente, "Me chupa que eu te chupo 03 - Ninguem é de ninguem". Achei estranho, mas questionei duas meninas que passavam ao meu lado e vestiam tal camiseta, me foi explicado, que eles se encontravam para se chupar, para participar eu só tinha que ir ao "QG" da equipe.

Não deu outra, corri para "QG", chegando lá, falei com um careca bem simpático de nome Diego, que me explicou como funcionava o grupo. Na noite eu minha querida Tia Márcia, que vcs já conhecem por que  leram aqui, fomos participar da grande chupada !!!! Inesquecível ... Gente é ótimo, a chupada coletiva é demais, sendo que se gostar muito da chupada podes levar o restante do corpinho pra casa ! hehehehehe !!!
No próximo carnaval, se estiverem por lá os procurem é muito bacana o grupo !!!!!!




bjs

Saudades de vcs  ...   
  

5 comentários: