quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O tarado por banho ...

Gente !
Que orgulho, segue um email recebido de uma leitora especial, as imagens não sei se são reais pois foi ela quem mandou, tomara que gostem pois eu adorei ...

bjs Empennados

" Querida e sumida Penna, depois de ler e reler os seus relatos fiquei pensando em te escrever, é uma história diferente, talvez não seja nem tão sexy assim, mas sempre que me lembro fico toda molhadinha, hahahahah, espero que goste, se quiser pode divulgar no teu blog. Rosy "


Eu trabalhava em uma empresa, o meu gerente o sr. Braga, sempre foi um homem muito respeitador, sério, de poucos sorrisos e intimidades com qualquer um, homem ou mulher. Comigo, mesmo depois de quase três anos de trabalho, ele continuava o mesmo, sem sorrisos, intimidades. Bom dia Dona Rosy, até mais Dona Rosy, a senhora isso, a senhora aquilo. Percebia que ele sempre me tratava de uma maneira formal, aquilo me chamava a atenção pois nenhum homem é tão sério assim.
Foi em uma festa de fim de ano da minha empresa, que vi o sr. Braga sorrir e ser simpático, comigo então foi um doce, era uma chacara, com piscina, o encontro iniciou as 11:00 e se prolongou. trabalho com muitas mulheres, e sempre falam dos machos da empresa, e no meio da tarde falávamos do Sr. Braga, de ser um cara sério e discreto, logo percebi que ele de longe acompanhava a nossa conversa, fiquei envergonhada com a situação. 
Um tempo depois eu estava sentada na beira da piscina com as pernas dentro da agua, e o sr. Braga que estava dentro veio em minha direção e disse : - Sou discreto mas tenho desejos !!!!
Gelei, sorri envergonhadamente, e ele continuou : - O meu desejo é te ver tomando banho só isso !!!!
Apesar do susto me excitou a sua proposta, então na hora falei : - Vou para o chuveiro agora, quer assistir ? Ele sorriu e me seguiu até o vestiário feminino, tirei o biquini e entrei em baixo da agua, não demorou muito para o Sr. Braga chegar, ele se sentou em um banco e ficou me vendo no banho, fiquei louca de desejo e comecei a me masturbar na frente dele, ele apenas sorria, eu gozava na minha mão e ele apenas observava. depois daquele dia fomos três vezes ao motel, e ele apenas me observava NUNCA me tocou ou fez alguma coisa, na ultima vez ainda me deu de presente um CONSOLO para que eu gozasse na sua frente. Nunca conversamos sobre isso, apenas me mandava um email avisando : - tomas banho pra mim hoje ? Eu sempre gozei para um cara que não me tocava, e isso era louco, ele me demitiu alguns meses depois e foi formal como sempre !




7 comentários:

  1. Hummmmm!
    Fiquei exitado....+ o velhinho deveria ser broxa
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Que história se fosse eu com certeza não ia ficar só olhando... Ia cair de boca bem gostoso e faze-la gozar todinha na minha boca...
    Saudades de vc gata... Bjsssss na sua xaninha...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ó céus, pq será que eu não recebo e-mails desses tambem?!?!

    ResponderExcluir
  4. esse será um mistério que se lembrará sempre que gozar......

    ResponderExcluir
  5. Posso enviar fotos minhas a tomar banho também?? :))

    ResponderExcluir
  6. Divulgo o conteúdo do seu blog conosco!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog....veja se gosta do meu...beijo LOVE

    www.adamadefara.blogspot.com

    ResponderExcluir