quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De Mãe para filha ...

Dizem que todos os homens são safados, tarados, e só pensam em sexo ...
Pois bem, a mulher quando da para gostar do negócio, é muito pior !!!!
Então, tenho uma amiga (Rita) que é chegada no babado, ela literalmente come os bofes, conheço uma porrada de macho que tem medo dela, eu  sou um anjinho perto, me prometeu que vai me relatar umas histórinhas suas, para colocar aqui no nosso blog, mas anda demorando.
A Rita, tem uma filha linda a Juju, e como diz o ditado, "... filho de peixe peixinho é ..."
A menina anda dando literalmente os primeiros passos, heheheheh. No verão estávamos conversando sobre depilação feminina, eu disse que depilo tudinho com cera, quase morro de dor mas não deixo um pelinho, já a Rita falou que depila tudo com aparelho de barbear, inclusive a sua buceta (que perigo né). Mas quem nos surpreendeu foi a Juju, disse que nunca havia depilado a sua bucetinha, disse que apenas aparava o volume com tesoura no máximo. Eu não pude acreditar e pedimos para ver, gente a se existe uma coisa feia é buceta, mas peluda é pior ainda, pensei como uma menina de 18 anos nunca havia se depilado ? Inacreditável, a Rita não se conteve, e enscinou a menina como se faz, lembrando desse acontecimento criei a primeira enquete do blog, a pergunta que não quer calar, como você prefere uma bucetinha ? Responda ae, eu já digo, me depilo toda a semana ! hehehehe !     

10 comentários:

  1. Olá Penninha,

    muito bom seu início de post... realmente quando uma mulher gosta da brincadeira, sai de baixo... poucos homens conseguem dar conta do recado... kkkkkkkkkk

    e já estou respondendo a enquete... rsrrs

    bjs

    D.A.

    ResponderExcluir
  2. Depilada claro! não precisa ser tudo... muito melhor para o sexo oral...

    não acho que as bucetas sejam feias... há é umas mais bonitas que outras... eu acho bonitas ...

    ResponderExcluir
  3. Oi pena eu me depilo todinho..nao ha um unico pelo em meu pinto

    ResponderExcluir
  4. Eu qye sou homem depilo me todinho...voto no depilada claro!!

    ResponderExcluir
  5. Great blog Penna...I like shaved pussy with a triangle shape on the mound...if you ever need help shaving, just let me know !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum, prefiro depiladinha, toda lisinha. rsrs
    Parabéns pelo blog,já estou t seguindo.Aproveito também para t convidar a participar do meu, me siga também no Face.Bjs.Beto

    ResponderExcluir
  7. Tenho o corpo peludo,mas o pênis/escroto eu depilo com barbeador; acho que é mais higiênico e atrativo pra elas. Aconselho às garotas que depilem-se, a boceta fica muito linda e macia.

    ResponderExcluir
  8. quero comer sua xoxota deliciosa entao da pra mim

    ResponderExcluir
  9. Bucetinha lisinha é uma delicia!

    ResponderExcluir