sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Advogado ... (Parte 01)

Como já contei aqui, eu mantive uma longa relação com o Moacir, como ele era casado, não me cobrava fidelidade, e depois que as minhas fotos vazaram então, ele comia na minha mão.
O Moacir tinha um sócio, o sr. Assumpção, pai do Ricardo, advogado recém formado, bonitão, inteligente, sério, estava sempre bem vestido, de terno alinhado, usava a cabeça raspada, bom filho, e muito educado.
Sempre que me via, abria um belo sorriso, e me cumprimentava de longe, uma colega de trabalho na época a Fabi, sempre dizia : - Esse guri só tem cara de santo, só pode ser um safado.
Na minha cidade tem uma festa a fantasia muito famosa, e estávamos nos preparativos para a tal festa, todo mundo, compra, aluga ou faz a sua fantasia, eu não era diferente, todo ano fazia uma fantasia nova, não gostava de repetir.
Em 2005, eu e mais quatro amigas resolvemos então fazer fantasias "sexys" eu me vesti de noiva, com um espartilho branco, um véu, e uma saia de tule, estávamos praticamente nuas. As meninas também não deixavam por menos, todas as roupas eram iguaizinhas, além da noivinha (branco), tinham a viuvinha (cinza), a freirinha (preto), a bombeirinha (amarelo) e a professorinha (verde) ...

Imaginem o sucesso que fizemos, agente bateu muuuuuitas fotos, esqueci de dizer que na frente da festa, rola um movimento muito grande, tem gente que só vai para ficar na frente e ver as fantasias. Quando resolvemos entrar na festa, agente já havia bebido muito, ja tinha beijado muito também, a minha bunda já estava roxa e dolorida de tanto beliscão. Era por volta de 03:00 a festa iniciou as 00:00, a pegação estava grande, e já entramos passando o rodo, é claro que nos perdemos, imagina um puxa pra ca outro pra lá ...
Quando percebi, estava escorada na parede, pois a saia de tule já havia sumido, pensei não posso ficar assim, só de espartilho, afinal eu era uma menina de respeito ... heheheheh
Foi quando o Fantasma da ópera apareceu, me ofereceu sua capa, e sorridente me falou:
- Demorou para entrar Penna ...

continua ...



2 comentários:

  1. Olá gata que bunda maravilhosa de gostosa imagino eu fodendo esse cuzinho... bjssss...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ...acho que sei como vai acabar essa historia com o " Fantasma da opera"...estou ansioso pela continuação...:)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir