terça-feira, 21 de junho de 2011

O dia em que "Caí na Net" ... (Parte 01)

Como toda menina, chega um momento, em que agente acha, que já é mulher. Pois então, com 18 anos eu me achava uma mulher experiente e que já sabia dominar todos os homens do mundo. Coitada ... acho que até hoje não aprendi ! hehehehe
Conheci o Moacir, um homem bem mais velho do que eu, experiente, com família bem estruturada, rico, inteligente, divertido, de família tradicional.Nos conhecemos por acaso, eu ficava com o Toni, um amor de menino (conto essa história depois), bom o Toni era funcionário do Moacir, e num evento da empresa deles, fomos apresentados um ao outro. O Moacir é um galentador, sabe como te arrancar um sorriso, tentou a noite toda descobrir qual era a verdadeira relação entre o Toni e eu, brincava com história de casamento, que seria nosso padrinho, e tals ... Achei ele o máximo, na hora de ir embora, quando me despedi, ele me abraçou e deixou seu cartão pessoal em meu bolso, sem que eu percebesse.
No outro dia, dito e feito, liguei para ele, perguntando o porque deixou o seu cartão comigo, ele galanteador como sempre falou : - Por que uma delícia de menina como você, não pode passar em branco na minha vida.
Nossa aquelas palavras fizeram a minha bucetinha piscar , ele me perguntou que eu faria naquela tarde, disse que nada, estava apenas estudando, pois não tinha um trabalho na época, então ele me convidou para conhecer sua "chacara", aceitei na hora. Em menos de uma hora, ele me pegou no local combinado e me recebeu com um beijo gostoso, quente. Eu que estava atraída por ele, não me fiz de difícil e me entreguei aos seus carinhos, fomos para sua chacára, e chegando lá, eu já estava louquinha de tesão, entramos e  ali na sala já ficamos nus e ele foi me metendo, no sofá.
O Moacir nunca foi um cara bom de cama, o nosso sexo era rápido e algumas vezes eu nem gozava, mas era um cara que me proporcionava, um montão de coisas, mantivemos uma relação por muitos anos, isso mesmo anos. Como todo o homem mais velho ele era um babão, a idade atrapalhava a sua performance na cama, mesmo assim agente ficava junto, como já disse ele me preenchia de "mimos". No início umas duas ou três vezes na semana, agente se encontrava, sempre na sua chacára, passávamos umas horas nos divertindo, banhos nus na piscina, caminhadas na mata e muito sexo. Depois de um tempo, diminuímos o ritmo e começamos a nos ver uma ou outra vez só.
O  Moacir sempre foi muito tarado, comprava roupinhas, ligeries, brinquedinhos, tudo o que ele tinha vontade de fazer com uma mulher ele experimentava comigo, casado a mais de 45 anos com a sua esposa (Muito querida por sinal) era comigo que realizava suas fantasias (Antes que perguntem, sim, ele tentou comer o meu cuzinho, mas não cedi), mas voltando, a uns 7 anos atrás não era fácil nem barato comprar uma câmera digital, pois ele tinha, e adorava bater fotos minhas sem eu perceber. Depois de um tempinho de relação, ele me propoz de bater umas fotinhos intimas, no inicio achei aquilo estranho, mas depois comecei a curtir. Me fantasiava e lá vinha Moacir com sua máquina, eu adorava ficar fazendo poses, aliás adoro até hoje, bater umas fotinhos ! Depois ficava me sentindo a gostosa nas fotos, eu não curtia apenas as nossas trepando, talvez fosse por eu não curtir mais o sexo, aquele momento estava com ele pela grana,  e ele não se importava com o que eu sentia e de eu ter meus rolinhos e namoradinhos na rua ...
Continua ...

4 comentários:

  1. Estou louca pela continuação! Adorei a história e adorei a foto. Maravilhosa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. mais uma história cheia de tesão, quero saber o resto... ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  3. delicia...bela historia...voçê me deixou de pau duro...algumas mulheres deveriam re-avaliar como estão levando a vida....

    ResponderExcluir