sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fim de semana !

Gentes ...
O Fim de semana chegou, e não sei se vou passar por aqui !
Espero que o meu seja agitado, sabe como é, ta frio aqui e não posso passar os três dias sem calor ! Não é mesmo ? Que saudades do Verão ... heheheh

Prometo que na semana que vem, vou relatar mais algumas histórias, quem sabe aconteça algo diferente, hoje ou amanha, assim eu espero ! To carente e só !!!!
Ah ! Quero muito, agradecer o carinho de todos com esse "bloguinho" aqui !!!

Bjs Empennados e um ótimo fim de semana !

10 comentários:

  1. Com frio carente e só? Espera que vou correndo para aí meu bem...Bjinhos charmosos

    ResponderExcluir
  2. Levando teu link comigo.


    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Aqui está calor... adoro o calor e o verão.

    ResponderExcluir
  4. Penna

    Aguardo então essas histórias interessantes...
    Sigo-te e voltarei

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fogo !
    Queria ver esse fogo todo ! hahahahahha

    ResponderExcluir
  6. Nossa e foi bem bom o fim de semana logo mais escrevo a vocês !
    Bjs empennados

    ResponderExcluir
  7. venham mais histórias fantásticas... ;)
    ( penna, me adiciona no messenger )

    bj doce

    ResponderExcluir
  8. Voce é toda malhada, com formas definidas e irresistiveis. Uma covardia de mulher para quem te ver passar. Benzadeus...

    ResponderExcluir