quinta-feira, 14 de julho de 2011

As descobertas do Rio ! (Parte 02)

... continuando ...
A Aninha entrou no banho, e me beijou, começou a movimentar, sua mão pelo meu corpo, chupou os meus peitos, enfiou seus dedos na minha bucetinha. Eu não sabia como agir, apenas a deixava fazer o que ela queria, gozei na sua mão, por um instante pensei em parar, dizer que aquilo estava errado, mas ela não deixava eu se quer me movimentar, pegou  a minha mão e introduziu na buceta dela, percebi que algo era diferente naquela buceta, seu clitóris me pareceu avantajado de mais, passei a mão, no início me parecia meio nojento, passar a mão naquela coisa quente e umida, mas como eu ela se depila todinha, deixando só um fiozinho lindo ! Enfiei um, depois dois, três, e quando percebi que estava com todos esses dedos na sua bucetinha ela já havia gozado. Após o banho, fomos para a cama, ela me deitou e entrou entre as minhas pernas e chupou minha bucetinha, gozei naquela cara linda, gemia bem baixinho, para ninguém escutar, ela enquanto me chupava, batia uma "siririca" e a ouvi gozar também !
Depois de tudo aquilo, nos arrumamos, e fomos para a praia, eu ainda estava extasiada com tudo que havia acontecido, em menos de 24 horas eu fiquei com uma mulher e ainda por cima havia transado com ela ! O dia em que passamos na praia, foi divino, agente curtiu muito, deu risada de tudo, combinamos de não falar nada para ninguém pois as meninas talvez não fossem entender do acontecido ! hehehehe
Hoje nós mantemos uma relação especial, ela inclusive, já havia me cobrado o por que não tinha falado de nós, mas o melhor disso tudo é que o nosso "namorico" é bem bacana, hoje ela esta namorando e eu enrolada como vocês sabem, de vez enquanto ficamos as duas com o namorado dela, nós duas com os meus rolinhos, mas ae é uma outra história que conto depois não é mesmo ????
Beijinhos Empennados para vocês e pra ti tb Aninha que eu adoro muitoooooooooooooooooooo !!!! 

4 comentários:

  1. excitante demais! uma mulher sabe como tocar e lamber com suavidade.

    Adorei seu blog! Delícia...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O dilíça,...


    Beijo In_

    ResponderExcluir
  3. que historia maravilhosa... quero conhecer vcs ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  4. ai delicia.... q tesão.... ainda teclo com esta linda .....

    ResponderExcluir