segunda-feira, 11 de julho de 2011

As descobertas do Rio ! (Parte 1)

Foi uma amiga de infância a Lia, que me convidou, para esse ano passar o feriado de Páscoa no Rio de Janeiro. Algumas colegas de trabalho dela, estavam organizando um passeio bacana por lá !
Topei na hora, estaria de folga naqueles dias mesmo, e queria muito fazer algo diferente no meu feriado. Nos organizamos, uns dois meses antes, passagens, hotel, etc ...
No aeroporto era aquela mulherada, algumas se conheciam, outras não, era uma gritaria e um montão de risada, entramos no avião e a diversão foi grande. Lá fomos nós rumo ao Rio de Janeiro, chegamos na quinta a noite, após guardar as bagagens, dividir quartos, tomar um banho, fomos curtir o que o Rio tem de gostoso a noite, nove garotas, lindas, disponíveis e muito afim de aprontar.
É claro que fomos direto a Lapa, a boemia carioca impera por lá, passeamos em várias casas, e depois de beber muito, dançar, pular, cantar e gritar, decidimos eu e mais duas meninas, que iríamos deixar uns gatinhos felizes.
Acontece que a noite estava ruim para "pescaria", o homem, o que não era metido a gostosão, era bêbado babão, bom ninguém merece não é mesmo ? Acabamos ficando quase todas sozinhas, eu disse quase, pois em toda regra existe uma exceção, a "Aninha", que não tem nada de Aninha, e sim de "Super Ana", linda, alta, corpo perfeito, boa de peito e de bunda, sabe aquela mulher de dar inveja ? Pois é ela ! Ficou com um "modelete" a noite toda, um princepe, estilo Reinaldo Gianechini, aqueles garotos que te fazem largar o emprego ! Pois bem ela não retornou conosco para o hotel. INVEJA !!!!!
Foi a Aninha que puxou papo comigo no dia seguinte, a tarde na orla de Ipanema, agente não se conhecia, ela foi convidada da Carmen, colega de trabalho da minha amiga Lia. Conversamos a tarde toda, parecíamos amigas de muito tempo, ela não conhecia o Rio, e queria saber de detalhes da cidade, pois eu era a única que já tinha visitado a cidade maravilhosa. As meninas decidiram que no outro dia, fariam um passeio, pelos pontos turísticos, passeios de turista sabe, tipo, Redentor, Bondinho e tals...
A noite agente ficou por Copacabana mesmo, onde estávamos hospedadas, a maioria da mulherada foi dormir mais cedinho, pois fariam o passeio no sábado, eu e a Aninha resolvemos alongar a noite e ficamos numa choperia chamada Devassa ! Olha sem dúvidas foi uma noite marcante na minha vida, agente ria de tudo e de todos, fez amizade com um montão de gente bacana e bebemos muiiiiiiiiiiiitoooooooooo.
No caminho quando íamos embora, o dia já amanhecia, na rua do hotel, a Aninha que me puxava pelo braço, me agarrou e deu um grande beijo na boca !
Eu no início resisti um pouco, mas foi um beijo maravilhoso, e curti o momento. Imagina a cena, duas meninas lindas, com cabelos lindos, rostos lindos, trocando um grande beijo no meio da rua, não deu outra, parou um cara num carro preto e começou a falar um monte de asneira e estragou o nosso clima. Saímos correndo em direção ao hotel e o segurança veio nos socorrer, pois ele achou que era um assalto. No elevador eu nem conseguia olhar para a Aninha, de raíva, o que ela estava pensando, eu nunca tive atração por mulher alguma, achava que ela estava "abusando" de mim, pois estava um pouco alta da bebida. No corredor ela tentou conversar comigo, mas não aceitei, e entrei correndo para o meu quarto, sem me despedir dela.
Apenas quatro meninas não foram fazer o tour pelo Rio, Eu a Aninha e mais duas meninas que estavam no quarto dela, elas acordaram cedinho, pude ver as minhas companheiras zoando a minha cara, e a Lia falando vamos fulana, vamos aproveitar o dia ...
Acordei por volta das 11:30 com a porta do meu quarto batendo, não sabia nem como levantar, mas fui cambaleando abrir a porta, para minha surpresa quem estava lá era a Aninha ...
Ela sorridente, animada, linda para variar, me disse para me arrumar para leva-la  para a praia, eu não tinha certeza do que havia acontecido na noite anterior, achei que poderia ser sonho sei lá, mas logo ela me esclareceu o que havia acontecido. Então eu falei que isso era o acaso, pois nunca havia beijado uma mulher, que eu gostava de homens, barbas, paus, porras e tudo mais.

Para minha surpresa ela me disse que também gostava de tudo isso, mas também adorava um peitão, uma bunda durinha, uma bucetinha molhadinha, e muito mais coisas... Eu estava no banho, enquanto conversavamos, e percebi que a sua voz chegava cada vez mais próxima, olhei para a porta do banheiro e la estava ela nua, me olhando, como se convidando para entrar banho a dentro, gelei, e sorri como se a chamasse, entra de uma vez ...
Continua ...

6 comentários:

  1. Obrigado por seguir http://bobeoucaiu.blogspot.com

    To seguindo teu blog também.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Graaaande Aninha.. e que bela mulher (assim como tu, obviamente..)

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiiiii... quero ler o resto ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  4. oi convite pra vc participar do concurso no meu blog
    http://sexualitybr.blogspot.com/2011/07/concurso-shortinho-coladinho.html

    so ate quarta confere ai no link

    ResponderExcluir
  5. Te quero por inteira... bjsss fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir