quarta-feira, 29 de junho de 2011

O "Tripa" muito divertido ! (Parte 02)

Continuando ...
Cheia de vergonha, no sábado liguei para ele e pedi um milhão de desculpas, ele apenas ria e falava do fato ocorrido, aliás, do fato NÃO ocorrido !
Como eu tinha um compromisso de trabalho no sábado, combinamos de domingo ir a casa de um amigo dele tomar banho de piscina e fazer um churrasco.
Acordei cedinho no domingo, vesti meu biquíni branco, um shortinho jeans, uma blusinha tomara que caia lilás, coloquei o restante numa bolsa.
O Ju estava trocando de carro e por isso eu era a responsável por busca-lo em casa, ao chegar enfrente ao seu prédio liguei e disse que estava na frente esperando, ele disse que não estava pronto e pediu para eu subir. Estacionei e toquei o seu interfone a porta abriu e peguei o elevador ao 13º andar, ao chegar no corredor pensei, será que ele me chamou aqui para me comer ? Que safado esse Ju !
Bati a sua porta, ele abriu, estava com uma regata branca colada no corpo, uma bermuda jeans, e me recebeu com um abraço gostoso, me parecia que eu é que estava com maldade, pois ele pediu licença e começou a arrumar as coisas rapidamente, enquanto conversávamos, ele era responsável por levar as bebidas então era esse o motivo da sua demora. Eu o ajudei, ele me agradeceu com um beijo bem gostoso, que minha bucetinha chegou a piscar, é eu estava com muita maldade, tanto que quando estávamos na porta do apartamento, eu o puxei e o beijei, ele percebeu o que eu queria e fechou a porta. Abriu um sorriso e falou : - Agente tem o dia todo para curtir a piscina.
O Ju tem uma pegada forte e senti aquelas mãos grandes me passando pelas costas, me apertando, a blusinha tomara que caia já estava na minha barriga, e o botão do meu short já estava aberto, ele sentou no sofá e com uma cara de safado, baixou o meu shortinho, assim fiquei só com meu biquininho branco. Ele sorriu e falou : - Era esse corpão que tu não queria me mostrar na sexta ?
O Ju já estava sem blusa e bermuda, estava com uma sunga vermelha, desamarrou minha parte de cima e meus peitos ficaram a disposição, ele os chupou com muito tesão, com as mãos ele baixou meu biquíni. Eu que estava de pé, ajoelhei e fui baixando sua sunga, nesse momento descobri o por que seu apelido era "tripa", seu pau é muito comprido, lindo e cheiroso, ele me puxou e me colocou sentada no seu colo, devagar, aquele pau foi entrando, uma delícia, quando achei que estava tudo dentro, olhei para baixo e vi que só a metade havia entrado, naquele momento ele não "socou" tudo, eu rebolava e gemia muito, aquele pau gostoso estava no meu útero com toda a certeza !
Existia uma dificuldade daquele pausão dentro de mim, o Ju me tirou do colo dele me colocou sentada no sofá, abriu bem as minhas pernas e começou a me chupar, eu gozei na boca dele e molhei o sofá, ele me colocou de joelhos no chão com o corpo para cima do sofá e de quatro ele socou toda aquela vara, eu gozei de novo, percebi que sua respiração aumentou e a velocidade da metida também. Eu que não costumo transar com quem não conheço sem camisinha, apenas senti aquele gozo me queimando nas costas e na bunda. Olhei para ele com aquela cara linda e safada, dizendo : - vamos colocar as bebidas na geladeira pois elas vão esquentar aqui fora.
Depois de várias gozadas de ambos, de muitas ligações dos amigos, saímos do apartamento dele, era quase meio dia, minha bucetinha estava dolorida, no churrasco eu tinha que sentar de lado, levei a culpa pelo atrazo no almoço, mas valeu muito a pena !
Eu e o Ju ficamos mais algumas vezes, mas não consegui ficar direto com ele, pois fiquei arrombadinha, imagina não queria que os outros corpinhos reclamassem da minha bucetinha.
Conversamos muito sobre o assunto depois, e o Ju queridão como sempre, me entendeu, depois desse tempo, dei para ele mais algumas vezes, hoje ele tem um relacionamento sério com uma amigona minha, sabe como é fiz propaganda do bofe !
Felicidades Ju e Lilian, aliás Tripa e Lilian !  
 

6 comentários:

  1. Mas que grande tripa.....e voce gozou direitinho hein?
    Beijos charmosos de portugal

    ResponderExcluir
  2. Eu acho voce Maravilhosa, Provocante, Delicada e Autentica... devo ter conhecido poucas como vc, ainda que não a conheço. Fico numa situação de ser ponderado para nao me esbaldar em palavras e me excitar com elas. Mas qualquer agrado que vc receba, assim como qualquer esporro de puro tesão, é digno da inspiração que vc passa para um homem como eu.. ou para qualquer outro homem de bom gosto e viril.

    voce é demais...

    beijos, Penna

    ResponderExcluir
  3. UHHHHHHHHHHHH TRIPAAAAAAAAA... Assim você mata as mulheres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tadinha da Penna, quem lê pensa que ela não gostou muito não. KKKKKKKKK

    Penna, experimenta algo mais grosso e menos grande da próxima vez. Cê vai amar. rsrs... Me ofereço como cobaia. KKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. você quer meu drink???

    nananananao...
    esse é só meu,,,
    nem digo quem deu...

    é uma queridissimo do blog,,,,

    mas vais ficar na vontade,,,

    bjocas

    ana casada

    brigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  5. Quqnto mais te leio...com mais tesão fico...
    Estas a dar cabo de mim...

    ResponderExcluir