quarta-feira, 29 de junho de 2011

O "Tripa" muito divertido ! (Parte 01)

Foi nos 15 anos da afilhada de uma grande amiga que conheci o "Ju", a exatamente, dois Verões, a festa foi no final de semana mais quente daquele Janeiro, não tinha uma pessoa que não sofrera com aquele calor, a pobre menina trocou de roupa pois o vestido a fazia sofrer, cerveja era como agua, todos só se refrescavam com a "loira gelada".
Eu dançava, e suava muito, apesar do calor a festa era muito divertida, a sede bateu e quando fui buscar uma cerveja recebi um copo e a frase - não para de dançar ! Era o Ju, para os amigos "Tripa", um negro de 1.90cm, forte, com um sorriso encantador. Ele é muito educado e super ultra mega divertido, tomei a sua cerveja, e a partir dali começamos a dançar juntos e dar muita risada, ele realmente é um cara especial.
Em nenhum momento ele tentou ficar comigo, dançamos bastante e conversamos muito, me encantei ! Na hora de ir embora, ele me levou até a porta do carro da minha amiga, e ali de pé entre a porta trocamos nosso primeiro beijo, nossa muito quente, aquela mão no meu rosto, puxava um pouco do meu cabelo,  fiquei suspensa no ar e subiu um calor, trocamos nossos números e foi assim que acabou a noite.
Durante aquela semana nos falamos direto, todos os dias trocávamos emails, e a noite agente ligava, combinamos de sair na sexta, ele tinha o aniversário de um amigo num bar.
Na sexta, coloquei um vestido floriado, uma calcinha azul claro e um sutiã branco, para não aparecer muito no vestido, me arrependi muito de ter colocado essa roupa, qual mulher que sai com um gato e não veste uma calcinha que combine com o sutiã ? Hein ? Só quem não pensa em dar, hehehehe ...
Combinamos de nos encontrar no bar, que por sinal era muito bacana, na entrada já o enxerguei que me recebeu com um beijo gostoso, me apresentou as pessoas presentes, foi muito divertido, eu ria de mais, as pessoas eram realmente muito divertidas, agente bebeu muito e quando eu bebo fico mais "facinha" hehehe ... O Ju dançava muito e me deixava tonta, o pior de tudo é que eu estava dirigindo (nunca façam isso pessoas), e nem imaginava como poderia ir embora, a madrugada foi chegando, e clima entre nós dois esquentando. Fomos para o meu carro e a situação esquentou mesmo, o Ju me agarrava, puxava meu cabelo, me mordia, lambia meu pescoço, e eu retribuía, até que lembrei que não estava com ligerie combinando onde travei ! Coisa de quem bebe, resolvi parar com a brincadeira, coloquei na cabeça que não iria tirar o vestido e mostrar para aquele Ébano que não estava "preparada", o coitado não entendeu nada, pois não falei o por que queria parar, mas devido aos meus pedidos paramos por ali ! Tenho um amigo que fala não existe foda adiada e sim foda perdida, pois ele tem toda razão.
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário