sexta-feira, 24 de junho de 2011

O dia em que "caí na net" ...(Parte 02)

Continuando ...
Foi a querida Carina que veio apavorada me contar que seu irmão, tinha umas fotos minhas sem roupas, e que ela mesmo as tinha visto.
Gelei, quase enfartei, minhas fotos rodando pela Internet, isso não tinha como pois eu nunca bati fotos assim, naquela época não era comum como hoje esse tipo de foto rodando mundo a fora.
A primeira coisa que fiz, foi ver de que fotos se tratavam, onde, quando e como elas foram parar ali. Eram fotos que o Moacir havia batido, não tinha nenhuma foto nossa transando, menos mal, mas várias fotos minhas, com fantasias, provocantes, entre outras que eu nem imaginava que existia.
Fiquei furiosa, liguei para o Moacir e " Toquei o Horror ", disse que iria na sua casa, e contar tudo a sua esposa, ameacei até de ir a polícia. Em menos de dez minutos nos encontramos, o coitado nem imaginava como essas fotos foram parar na Internet, estava apavorado pois até aquele momento ele achou que fotos suas estavam também, e poderiam comprometer a sua índole.

Após analise das fotos, ele raciocinou que elas só poderiam ter saído do seu notbook, através do seu filho mais novo o Juca, nunca vi o Moacir tão furioso, soube depois que ele quebrou o Juca, de tanto que o bateu, esse cara é um insuportável, um babacão, sustentado pelo pai, metido a inteligente, mas é um burrão, metido a pegador, mas não "pegava" ninguém, hoje até corno é ! hehheehe. O sonho dele naquela época era me comer, dava encima de mim direto, e eu nem o "juntava" não queria saber dele.
Após muitas brigas minhas com o Moacir, o assunto se resolveu da seguinte forma : Mobiliamos um apartamento e ganhei até um carro para me locomover por ae ! Essas fotos fizeram muito sucesso, e ninguém imaginava quem as havia tirado, os rapazes me apontavam na rua, e me desejavam, as meninas me odiavam, as minhas amigas me achavam muito ousada e têm orgulho de mim até hoje. O que eu achava que seria terrivel para mim, foi um marco na minha vida. Depois de um tempo, achei tudo aquilo muito bacana, me trouxe muitas vantegens, hoje eu mesmo bato algumas fotinhos, sabe como é adoro aparecer, agora até blog tenho para contar minhas aventuras, não é mesmo ?? heheheheh.
Valeu Juca idiota por me apresentar para o mundo virtual !
Para vocês meus queridos Beijos Empennados ...

7 comentários:

  1. hum delicia de blog seguindo
    tem banner email para contato...
    me add ai
    sexuality@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa Penna... Que grata surpresa, seja bem vindo ao glorioso mundo da Sexblogosfera. rsrs...

    Então... Da adversidade você extraiu lucro. Essa é uma receita de sucesso incrível. Ah se todas as mulheres pensassem como tu. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Garota, ha muita elegancia em voce. Há beleza, há ousadia e muitas outras coisas que eu nem sei dizer... voce é um capricho misturado com tentação.. poderia ter nascido sol mas resolveu nascer mulher. To de queixo caido, procurando me recompor.

    Parabens por ser assim, diferenciada...

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gente !
    muito obrigado pelo carinho !
    vcs são uns amores !

    ResponderExcluir
  5. Grande Juca,... rsrs
    Bem-vinda ao mundo virtual guria.

    Beijo IN_ em vc!

    ResponderExcluir
  6. So tenho pena de pelo menos nao ter visto as maravilhosas fotos...:)

    ResponderExcluir