terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bate papo delícioso ...

Ontem mandei um email ao meu querido Lulu do Vitrine, agradecendo o selinho, ele que estava on line me respondeu via google talk, e foi uma delícia ...

Lulu:  Oi Delicia ta frio ai?
Penna:  Hj não, bem mais quente agora, e tu como vai ?
L:  bom mesmo assim se quiser um gordinho para te esquentar... mais ainda.... estamos ai.... rs,
 estava bem até agora
P:  heheheh, ta bom se precisar vc é o primeiro da lista, pq vc estava bem ?
L:  sim, ai vc chegou e eu fiquei BOTIMOOOOOOO
P:  heheheh , não brinca assim comigo hein
L:  Nossa Penna estou vendo suas fotinhos..... garota, vc é um tesão.....
P:  tu achas ? heheheheh guarda essas pra ti hein ???
L:  sou capaz de gastar toda minha língua lambendo teu corpo, principalmente sua bucetinha e seu cuzinho.....
P:  hummm meu cuzinho é cobiçado, é cabaço ainda
L:  vc tinha dito, mas isso não vai durar muito tempo não Penna....
P:  pq ?
L:  com uma bunda linda desta, logo vc ira sentir uma rola entrando dentro deste seu cuzinho tão cobiçado
P:  já ouve tentativas mas me segurei, estou esperando o momento certo ! ehhehe queria uma foto tua tb !
L:  vou providenciar, porem não sou nada de mais....
P: O que tem isso ????
L:  apenas um gordinho tarado por uma garota linda e tesuda...
P: eu tb não sou nada demais, e além do mais, acontece q tu é legal, e isso da mais tesão numa mulher !
L:  que bom, porem isso não é regra.... poucas mulheres pensam com vc Penna, nossa hoje vou gozar na sua bundinha, vou deixar sua bunda meladinha de porra Penna
P:  hummmmmm, e estou querendo uma porra quente escorrendo na minha bunda, como estou maléfica hj !
L:  que delicia, quer abrir sua bundinha para sentir minha porra deslizando pelo seu rego, molhando seu cuzinho e sua bucetinha?
P:  hummmmmmmmmmmm, senti agora, depois chupar o q restou e bater ele mole na minha cara hehheeh
L:  safada.... falando assim a pica não fica mole nunca... rs, vou ter bater com ela dura mesmo na sua carinha de safada
P:  hummmmm, esta me dando um tesãozinho agora ...
L:  delicia
P: vontade de bater uma siririca bem gostosinha pra ti
L:  passa o dedo na bucetinha então e esfraga ele no cuzinho.... que este tesãozinho vira um tesãozão... rs
P:  aie, não posso agora, mas me deu uma vontade
L:  pq não pode safadinha
P:  pq tenho compromisso as 19:00
L:  melhor ainda.... vai aliviada, leve e com os dedinho cheirando melzinho da xana
P:  hummmm, estou cheia de roupa, credo minha bucetinha não para de piscar
L:  vai safadinha, não precisa tirar nada, apenas seja uma putinha safada agora e goza para seu gordinho tarado.... e vai para seu compromisso toda gozada
P:  hummm, não outro dia agente brinca, pois eu não posso gozar agora, prometo
L:  que PENNA.... rs porem vou cobrar..... ok ? mas vou te pedir uma coisa....
P:  pede, ai que medo ...?
L:  quando vc voltar, quero que vc goze e depois conte no blog como foi que vc gozou para mim
P:  heheheh aie ... ta
P:  me manda umas fotos tuas tb, vou fazer isso
L:  hummmm para hoje não consigo Penna
P:  ta fica me devendo
L:  melhor assim, assim cada um fica devendo uma coisa para o outro... rs
P:  ta bom

Bom, como prometido, aqui estou eu no meu quarto com o not aberto, olhando o seu blog, ainda estou cheia de tesão, acabo de tirar minha roupa e minha calcinha esta toda meladinha por sua culpa.
Estou só com uma blusinha, minha bucetinha ainda está quente e umida, hum, está pronta para meter, vou começar minha siririca pra ti agora, hummmm, que falta faz a tua foto, hummmm, esta ficando bom ...
... TEMPO ...
hummmm Suspiros ... os dedinhos a sós assim não tem graça nenhuma, estou entrando do Google talk para ver se tu esta lá ???
... TEMPO ...
Que merda tu não esta, vou fazer o que agora ?
Delícia de blog esse teu, que vontade de sentir você, vontade de sentir o teu corpo pesando sobre o meu ...
hummm
... TEMPO ...
Estou brinacndo com os dedinhos, estão molhadinhos ...
... TEMPO ...
Acho q vou ... hummmmmm ... vou .... ahhhhhhhhhhhhh deliciaaaaaaaaaaaa, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
... TEMPO ...
ai, ai, ai .. Lulu ...
Agora sim, vou tomar um banhinho bem gostoso ...
bjs |Empennados ...

7 comentários:

  1. PUTA QUE LA PARICAAAAAAAAA
    QUE TESÃO, QUE DELICIA...
    PENNA VOCÊ É PHODAAAA COM PH MESMO....RS

    BEIJOS E LAMBIDAS NESTE SEU CORPO GOSTOSO E TESUDO

    LUIS CPS

    ResponderExcluir
  2. Gatinha sou um fãzaço seu... Vc é simplesmente perfeita como o nosso amigo disse vc tem uma bucetinha linda e deliciosa se um dia pudesse chupá-la de deixaria com tanto tesão que enfiaria um dedinho no seu cuzinho e depois colcaria minha rola sedenta bem devagarinho nele... bjssss fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigado pelo elogio!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentários....voçê me deixou de pau duro.....vamos fazer um delicioso 69....voçê sabe como deixar um homem excitado....bem excitado....vou bater uma em sua homenegem.....eu adorraria vê-la de boquinha cheia....depois que voçê deixa-se meu pau bem molhado....te pegaria de quatro...igual na foto.....beijos e varias chupadas em todo seu delicioso corpo gata...

    ResponderExcluir
  5. Bonito rabinho que tu tens... a foto é uma tesão.

    Beijo

    Fogo

    ResponderExcluir
  6. Tambem quero :) tu esuma loucura deliciosamente excitante mulher!!
    Um beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Bela Penna, muito bela!!

    ResponderExcluir