quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Semana Farroupilha !

Buenas Tchê !!!!
Não sei já falei aqui para vocês meus queridos, mas sou Gaúcha, e amo muito o meu estado, e adoro a minha tradição.



Na semana Farroupilha, sete dias antes de 20 de Setembro, nós gaúchos nos reunimos no Parque da Harmonia, para aguardarmos a nossa data máxima. O parque é em pleno centro da cidade, mas montamos nossos "piquetes", para viver como na "campanha", ou interior no interior do nosso estado.
Pois bem, essa semana é de muita festa, bebidas, churrascadas e "bailantas". As pessoas mudam-se para o Acampamento Farroupilha, para viver a tradição.
A uns dois anos atrás, eu e mais duas amigas, resolvemos bailar em uma grande bailanta com shows nativistas, a festa estava ótima, eu estava cansada de tanto dançar, me sentei próximo a uma parede, para poder me encostar, pois meus pés estavam me matando, quando se aproximou um rapaz muito simpático, perguntando se eu queria uma massagem no pé !
Achei aquilo muito bacana, sorri e disse que não precisava, mesmo assim ele insistiu, dizendo que com aquela bota de salto meu pé ficaria inchado. Percebi que ele estava na verdade era me cantando, para me tirar daquele local, resolvi então ceder : - Ta bom, mas tem que ser uma grande massagem hein ?
Como eu havia desconfiado, ele me levou para o estacionamento ali perto, o seu carro estava estratégicamente estacionado, ele abriu a porta e percebi que na parte de trás do carro estava tudo baixado, e com um colchonete encima, comentei : - Mas isso aqui é um motel ! Ele sorriu e disse : - Serve para esticar as pernas e fazer massagens !
Entrei no carro e ele tirou o minha bota, pegou um creme gelado e respeitosamente  começou uma massagem, e foi bem gostosa, eu já estava cheia de más intenções com o guri, mas ele parecia realmente preocupado com meu pé !

Depois da massagem ficamos conversando por um bom tempo, e ele me convidou para retornar ao baile, me surpreendi com essa atitude, e aceitei. Dançamos mais um pouco, acabamos ficando juntos e ele foi extremamente educado. O dia estava amanhecendo, e eu que já estava com tesão desde o convite para a massagem, propus a ele de massagea-lo também, voltamos ao carro, ele entrou e eu fiquei na parte de fora, e disse que o meu produto para massagem era melhor e muito quente, mas ele precisava me auxiliar, pois para produzi-lo precisava de estimulo, ele não entendeu nada, então eu subi meu vestido, tirei a calcinha para o lado e disse : - Sai daqui ......
Ele ficou surpreso, mas em pouco tempo, ele tirou a sua roupa, e quando percebi, estava sentada no seu pau,  gemendo e logo gozei muito, molhando aquele caralho gostoso e a sua cama improvisada. O respeito dele sobre mim acabou, metia com força, me agarrava junto ao seu corpo, logo me virou de quatro e me socava com vontade. As pessoas que passavam pelo estacionamento, ouviam tudo que se passava no carro, que tinha uma cortina tapando as janelas, mesmo assim poderiam ver o nosso movimento. Eu gozava muito e gemia, as vezes até gritava de tanto tesão que sentia, e ele a cada momento metia mais forte, me chamava de safada, gemia, e me apertava com as suas mãos contra o seu corpo, logo não aguentou e gozou muito gritando : - não acredito, não acredito ...
Gente ! Foi uma delíciaaaaaaaaa ... 
  

6 comentários:

  1. Mas bahhhh que tesão tche...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que loucura hein, no bom sentido é claro! Vibramos aqui com a historia.. vamos voltar sempre que der, parabéns pelo blog.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia espero sempre passar aqui... Pase lá tambem... bjssss na sua xaninha molhadinha...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. que mulher deliciosa!!!!!!
    virei fã do seu blog

    ResponderExcluir