quinta-feira, 28 de julho de 2011

Post Trepando !

Eu cheguei a escrever um post, sobre a proposta que me foi feita, mas resolvi aceitar,  antes de vocês meus queridos opinarem ! hehehehe
O Celso "rolinho - namorado " da Aninha minha "rolinho-namorada" heheheheh
Estava ontem lendo o meu blog e me  deu uma grande idéia ...
 - Por que não faz um post trepando ?
Na hora achei engraçado, e estranho, mas é excitante. O Chico amigo dele que estava na conversa, disse o seguinte :
- Penna tô ae ! Se quiser fazer o post, te ajudo, eu escrevo bem ...
Safado esse Chico mesmo, não é ! Então hoje passou o dia no gmail me convencendo a fazer o post, até que eu ... aceitei !

Pois então, hoje 28/07/2011,  são exatamente 17:03 min, e estou no meu apartamento, com o not ligado, sentada na minha cama, com as costas na cabiceira, o Chico nesse momento começa a tirar a roupa, hehehehhe, é muito engraçada essa situação, ele tirou a camisa, agora começa a acertar a temperatura do ar condicionado, pois está ficando friozinho !
Eu comecei a tirar a roupa, tirei a blusa, estou de sutiã e a calcinha também é branca, agora o Chico está de cueca boch vermelha (não deixou eu bater uma foto), estou tirando a minha calça, vou colocar o not na cama, ... pronto esta na cama, nesse momento o Chico me puxou e ....
... tempo ... tempo ... tempo ... hummmmmm que beijo gostoso, nossa, que boca quente ... me da mais um ? ... huuuuummmmmm já estou molhadinha , ele  começou a tirar a calcinha, agora, ... já estou sem ela ...

Em caixa alta é o Chico, quando escrever será assim, agora vou pegar a maquina para bater uma foto ai  ...
XANINHA DEPILADINHA GALERA !!
Nem tanto, eu não tiva tempo para depilar direitinho ! hehehheehh
Ele disse que vai me chupar agora ... hummmmmm, coisa boa, ele começou a me chupar, estou de quatro na cama escrevendo o post e sendo chupada ! coisa boa !!!!
ai,ai,ai ... sinto que minha bucetinha esta beeeeemmmm molhadinha, hummmm ...
hummmmm ... ta gostoso, bem gostoso, hummmmm ...
Ele quer que eu o chupe agora ... esperem ae ...
GALERA, AGORA A PENNA ESTA COM A BOCA NO MEU CACETE, QUE BOCA !!!
ELA ESTA COM A LINGUA NO CABEÇÃO, AGORA ENGOLIU MEU CARALHO !!!!
PORRA, QUE CHUPADA, CARALHO, CHUPA, CHUPA SAFADA ...
... tempo ... tempooooooo
oi, voltei, estava bem gostoso esse pau comprido e branquinho ! heheheheh
estou de quatro denovo, o Chico esta me olhando com uma cara de safado enquanto coloca a camisinha, perfumada, menta ... hummmm adooooooro !!!
Ele se colocou atraz de mim e ...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm  meteu ... ui ... gostosooooo ... huimmmmm ...
safado, ta puxando meu cabelo , e esta socando com força ... aie !! hum, ui, uuuuuuu ...

deitei ...
tempo ... tempo ...

GALERA ESTOU ENCIMA DELA SOCANDO A ROLA !!!!!!!!
ELA GEME BAIXINHO !!!!!
AAAAAAAAAA ELA ESTA GOZANDO !!! PQP ELA MOLHA A CAMA, TO SOCANDO , SOCANDO  !!!!! QUER MAIS QUER ????? TOMA !!!!

Oie !
voltei, agora estou sentada no caralho dele, dei três gozadas bemmmmmmm bacanas ...
q ? ele quer gozar nas minhas costas ... será ? ta, vou ficar de 4 pera ae ...
hummmmmmm
ta socando, e esta aumentando a vvvelocidadddee ,,, huuuuuuunnnn ...
gozeeeeeeiiiiiiii mais um ele vaio ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hui gozei dnovo hhhhhh
gozouuuuuuuuuuu hum minhs costas estão toda melecadas ... delíciaaaaaaaaaa
espera ae ...

Pronto, agora já me limpei, não vou corrigir o post, acho mais real deixar como escrevemos né ?
Ta vou colocar uma fotinho para vcs ...

GALERA, SEGUINTE EU SEMPRE QUIZ COMER A PENNA, AGORA QUE CONSEGUI, VOU PARAR DE ESCREVER POR AQUI, TENHO QUE APROVEITAR O RESTANTE DE TARDE SÓ NÓS DOIS  !!!!!!!!! HAHAHAHAHAH  FUI !!!!

Bom pelo que perceberam o Chico já está em ponto de bala denovo, então lá vamos nós ... hehehehe
bjs empennadossssss
safado já está tocando uma siririca heheheheh



    

2 comentários:

  1. Até eu fiquei em "ponto de bala" meu Deus!!
    A discrição está excelente e super excitante, continua assim louca que eu adoro...hmmmmmm ;)

    ResponderExcluir
  2. Penninha, já dei minha sugestão para a próxima aventura... pense com carinho e não se esqueça de avisar antes para que eu possa "participar"... rsrsrsr

    bjs

    D.A.

    ResponderExcluir