segunda-feira, 25 de julho de 2011

O "Gordinho" ...

O Toni é uma figuraça ! O cara é artista, musico, ator, cantor, diretor, iluminador,  e tudo o que imaginarem ... um gênio !!!
Sabe aquelas figuras que começam a conversar, conversar e te fazem "perder " um tempão ? Pois é, esse é o cara, ele tem o corpo desengonçado é meio gordinho, lindo, cabelo fashion, é incomum para se vestir, tem tudo para ser gay, mas é esperto, traça todas as meninas.
Quando fui chamada para fazer a minha primeira peça profissional (Sim, não sei se falei mas sou atriz, formada em teatro), o Tony estava lá no elenco, ele não chama atenção pelo porte, pela beleza, mas chama a atenção pelo talento, por ser divertido (Eu já disse que adoro homens divertidos).
Após alguns ensaios o pessoal foi ficando mais íntimos, agente se divertia muito, saiamos juntos, jantávamos, bebíamos, jogávamos, e também assistíamos muitas peças teatrais. Em uma delas uma cena nos marcou muito, a peça se chamava "Boca de Ouro" texto do divino Nelson Rodrigues e direção do Zé Celso Martinez, imagina só, dois bambambãns do teatro ( mas isso é assunto para um outro blog).
Na cena marcante o ator que representava o "Boca de Ouro", pede para as moças em uma festa mostrarem seus peitos, pois ele escolheria uma para ficar. Peitos a mostra, homens nus, mulheres nuas, maravilha de espetáculo, ousado, ... quente.
Alguns dias depois era aniversário do nosso diretor, e lá estavam todas as pessoas da nossa peça, mais alguns famosos do pedaço, a classe teatral toda. No meio da festa regada por muito vinho, o Tony chegou no meio de uma roda onde estavam algumas meninas, e repetiu a cena de "Boca de Ouro", elas não titubearam, tiraram o peito para fora, pronto estava ali a deixa para o Tony ver todos os peitos da festa.

A festa estava ótima, e não consigo lembrar a deixa, mas os éteros de plantão, passavam pelas meninas e diziam a frase, pronto, lá estavam os peitos de fora.
A primeira vez que me falaram a frase, não mostrei nada, os caras perceberam que eu estava com vergonha da brincadeira. A diversão aumentava, os casais se formavam, algumas pessoas sumiram da festa, depois voltavam, eu já estava mais "leve" pois já tinha bebido um pouco a mais, o Tony, esperto como sempre chegou pelas minhas costas e falou a maldita frase, eu me virei e sorrindo tirei para fora o meu peito.
- Noooossa, que peitão Penna !!! Caraca ... gritou o Tony no meio da festa, eu perguntei se ele havia gostado, e ele respondeu: - Penna é o peito mais lindo da festa, vou chamar todo mundo para ver, eu disse que não, que não mostrava meu peito para qualquer um (Sabe como é guria nova ... heheheh ), o Tony então, que estava de costas para a porta do banheiro, ao abri-la me puxou para dentro, trancou a porta e me beijou com força, um beijo demorado e molhado, desceu até meu pescoço, e com meu peito nu, caiu de boca, chupou-o e o mordeu, não resisti, e baixei o restante da blusa, o Tony passava aquela mão por todo meu corpo, e quando percebi estava apenas de calcinha, o Tony com o pau de fora, o esfregava com loucura, eu que estava adorando tudo aquilo, abri bem as pernas, o Tony tirou minha calcinha para o lado e ajoelhou se e me chupou até eu gozar na boca dele, foi a primeira vez que um homem bebeu meu gozo. Depois disso ele sorriu e disse que continuaríamos outro dia, que hoje ele só queria fazer as meninas gozarem, nem imagino quantas bucetas ele chupou aquela noite, mas vi várias entrando naquele banheiro com ele. No mesmo final de semana, ele me convidou para passear numa praça da cidade, era tudo o que eu mais queria encontra-lo para ver a continuação daquela festa.

O Tony como todo artista é louco e me pegou no domingo a tarde, não fomos para a praça combinada e sim, para o interior da cidade, ele estacionou o carro e começou a me agarrar, fiquei louca, ele pulou para a parte de traz do carro já sem bermuda e cueca, com o pau a mostra, pediu para que eu mostrasse os peitos, e que eu fizesse coisas para deixa-lo louco, eu mostrei minha calcinha a ele tirei a blusa e deixei os peitos livres, eu comecei a bater uma punheta a ele logo ele implorou para eu chupa-lo, caí de boca naquele pau gostoso, e não demorou muito para ele gozar dentro da minha boca e eu engoli tudinho. Adivinha ? Não transamos esse dia também, eu apenas retribui o prazer que ele havia me dado.


Depois desse dia eu e o Tony, transamos um montão de vezes, sei lá, mas acho que vai fazer uns 10 anos que agente se liga, de vez enquanto, e transa gostoso, agente estando só ou namorando, sempre matamos o tesão um do outro. Claro que em lugares e maneiras anormais pois ele é uma cara muito diferente !!! Saudades do meu Pau Amigoooooo !!!
Bjs Empennados para vocês ...

3 comentários:

  1. Maravilhosa Menina, você escreve com um estilo que me agrada e da muito tesão, pois eu imagino as cenas e o teu rostinho, espero sempre ler você e estou com saudades de ti, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Fantastico blog!Fotos agradables y muy eroticas.
    Deseo una buena semana y besos para ti.

    Conan..

    ResponderExcluir
  3. Penninha, mais uma vez vc está de parabéns pelas fotos. Realmente são de tirar o fôlego.

    E sobre o texto em si, tenho de dizer que vc escreve super bem... e suas palavras fluem naturalmente, fazendo com que não tenhamos vontade de parar de ler até chegar ao final...

    bjs

    D.A.

    ResponderExcluir