terça-feira, 23 de agosto de 2011

" Gato Mia " ...

Vamos falar sério, quem nunca brincou de "Gato mia " ? Alguém ?
Para os mais desavisados, é uma espécie de esconde-esconde ou simplesmente brincar de esconder, onde ao encontrar o adversário, se toca na pessoa e fala : - Gato mia !!! Pelo "miado", você tenta descobrir quem é a pessoa. Simples não é mesmo ?
Então, estávamos Eu, o Tiago (Meu amigo Gay), a Juliana irmã dele e o Jeff, na casa dos pais do Tiago e da Ju, juntamente com mais alguns amigos. Depois de um certo horário (bem tarde), o pessoal todo começou a ir embora,  e ficamos apenas os já citados.
O Tiago que é muito criativo, propoz que fizéssemos uma "brincadeira", para animar o restante da madrugada. O pátio e a casa deles são muito grandes, e seria bem divertido, a animação, lembro que o jantar foi regado a muita bebida.
A Ju que é professora de séries iniciais, é quem mostrou como funcionaria o jogo, no início achei um pouco babaca a brincadeira, mas sabe como é, quem esta na chuva é para se molhar não é mesmo ? Assim iniciamos a diversão, o Tiago foi o primeiro a procurar, e realmente era muito engraçada a situação.
Quando o Jeff foi procurar pela terceira ou quarta vez, eu estava escondida na cozinha e o restante do pessoal na arte de cima da casa, ele entraria pelos fundos da casa, e passaria primeiro pela cozinha, e não me vendo ele procuraria os demais eu estaria salva.
Ao entrar na casa, o Jeff veio direto onde eu estava, parecia que havia espiado, eu estava sentada no chão, e ele abaixou-se não falou nada , me puxou pelo pescoço e me deu um grande beijo, eu correspondi, ele me abandonou e ouvi um gato miando por lá !
Fiquei perplexa, mesmo assim, gostei da atitude do Jeff, sempre o achei um gatinho mas nunca havia me manifestado, pois ele tinha namorada, e a menina estava sempre conosco.
Quando fui procurar umas duas rodadas depois, o Jeff estava ao lado da geladeira na mesma posição que eu, quando o toquei e fui falar "gato mia", sua mão veio rápido em minha boca, e me puxou para fora da casa e nos beijamos enlouquecida mente, e combinamos de nos encontrar nas seguintes rodadas, quando fossemos os caçadores de gato.
A cada rodada os beijos ficavam melhores e mais quentes, não demorou muito para a pegação ficar maior, e o melhor de tudo é que os outros não imaginavam o que estava acontecendo.

O Jeff estava de bermuda e eu do que chamamos aqui de "cigarrete" ! Na jogada posterior, ele estava me esperando no quarto ao lado do computador com a bermuda aberta e seu pau a mostra, no escuro não me fiz de rogada e baixei minha calça deixando minha bucetinha a mostra, ele não resistiu e me chupou, como era escondido não podia gemer nem mesmo respirar forte. Tinha que ser tudo muito rapidinho, então ajoelhei e chupei o pau dele, que estava todo melado naquele momento.
Saímos do quarto correndo nos arrumando, ele seria o próximo a procurar e combinamos de nos encontrar no mesmo local. Dito e feito, no momento em que ele saiu para procurar eu já o esperei, com as calças arriadas, ele entrou no quarto numa loucura, me botou de quatro e meteu com força, tudo isso com muito silêncio para ninguém descobrir, senti que a pegada ficou mais frenética então o mandei parar, pois já estava dando barulho de suas bolas batendo na minha bunda.
Quando voltamos para a sala, o pessoal desistiu de jogar, pois estava amanhecendo, então o Jeff, teria que ir embora, o coitadinho estava com as bolas inchadas de porra para mim e não podia falar nada, pois a Ju era uma grande amiga de sua namorada, e assim acabou a brincadeira.
Aliás eu e o Jeff nunca mais "brincamos" ou continuamos a brincadeira, apenas quando nos encontramos, a sós ele sempre fala eu te comi ! Eu digo não ? O que vocês acham ?   


10 comentários:

  1. que brincadeira deliciosa.....que cara de sorte....vem brincar comigo tambem......seu amigo te pegou gostoso....adoro mulher que tem iniciativa...voçê fica linda e deliciosa de quatro....

    ResponderExcluir
  2. Olá linda maravilhosa e deliciosa já estava com saudades das suas postagens... Vc está bela nesta imagem gostaia que sabe um dia te ver pessaolmente... bjsss na sua xaninha...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Miau.. Miau.... queremos brincar...


    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. delicia....

    passando pra dar um alo.
    http://salsichamecanica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o seu blogue, prometo voltar cá e ler, vou devorar vc pelas suas palavras!

    nunca joguei "Gato Mia"... e depois de ler suas palavras acrescento: com muita pena minha!! ;)

    Delicia de post!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Olah
    Adorei seu post, seu blog esta otimo e vc tem tds os defeitos de uma mulher perfeita, amei tudo, tornei seu seguidor e daqui não saio mais, rs
    Bejux

    ResponderExcluir
  7. eu acho que novamente fiquei embasbacado. Mas ao menos meus olhos estao maravilhados pelo que pude admirar nessa foto. Acho que é uma visao um tanto grandiosa e impossivel e que me faz sonhar. Alias, corrigindo: o conto me faz sonhar, a imagem me faz transcender. Ah tá, não posso me esquecer de conter minha saliva enquanto escrevo...de repente nada mais me resta a não ser me controlar.

    sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o blog, ficamos muito exitados com os seus posts.
    Estamos seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bora brincar de gato mia eu e vc???? kkk
    Beijos molhados, melados e quentes... Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Alias, me conta uma coisa, é vc nas fotos???

    ResponderExcluir