terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Virgem !!!

Quando eu resolvi sair de casa, era por que não suportava mais dividir meu quarto com minha irmãzinha, então eu me mudei para o  apartamento de encontros com o Moacir, o mesmo que depois ganhei de presente. Assim, fiquei distante do meu prédio, e nos fins de semanas eu sempre visitava os meus pais e meus maninhos.
Eu, estava de saída, numa sexta feira a noite, depois de um jantarzinho feito pela "Mama", quando ao abrir a porta de entrada do prédio, dei de cara com um menino franzino, com uma mala grande, que me sorriu e disse : - Até que enfim alguém me ouviu, obrigadão Penna !
Pensei comigo, mas como assim ? Me conhece e pelo apelido ? Perguntei na lata : - Quem é tu guri ?
Ele respondeu sorridente : - O Lelê,ué ! Bha nem me conhece mais !!!
O Lelê é o único neto de um casal de velhinhos que mora no prédio e que me conhecem desde criança, são uns queridos para mim, quase uns avós. A filha desse casal, mãe do Lelê, morreu a anos e ele mora no interior do estado com o pai e os avós paternos.

Mas voltando a nossa história, eu não acreditei que ele já era um rapazote, quase adulto, eu o peguei no colo, cuidei várias vezes dele, credo !
Abracei o com carinho e combinamos de fazer alguma coisa na sua estadia, conversamos um pouco, trocamos telefones, emails etc... O papo se alongou, até que a sua avó chegou na porta preocupada com o jovem.
Passando alguns dias, estava buscando umas roupas na casa da minha mãe, quando dei de cara com o Lelê, na escadaria, disse que ouviu minha vós e queria conversar um pouco, então deixei o que tinha que fazer e ficamos de papo por um tempão, marcamos de no outro dia ele ir lá para casa, assistirmos uns filmes e dar risadas. No dia seguinte, meus irmãos e o Lelê foram lá pra casa e foi muito divertido, agente riu muito, me senti maravilhosamente bem com tudo aquilo. O Meu irmão e a minha irmazinha, não aguentaram muito e caíram no sono, os arrastei para a minha cama, e ficamos na sala eu e o Lelê !
Foi quando o questionei : - Vamos tomar uma ceva ? Estou seca por uma !
Começamos a beber e os assuntos começaram a ficar mais íntimos, temos uma diferença pequena de idade sou mais velha uns cinco anos, e o questionei sobre as "namoradinhas", do primeiro beijo, dos arretinhos e do sexo, quando para a minha surpresa ouve a resposta: - Sou Virgem !!!


Não sei que vocês sentem, mas quando ouvi a palavra virgem, ele mudou de Lelê para Leandro na hora ! heheheheh O tesão começou a aparecer, ele falava alguma coisa e eu só pensava na sua virgindade, ele falava de meninihas e eu na virgindade, ele falava de futebol, minha cabeça na virgindade ... E assim se foi até o momento que não aguentei e agarrei o garoto !
Trocamos alguns beijos e sem ele se manifestar meti a mão dentro de sua bermuda e agarrei seu pau com força, o menino suspirava, gemia baixinho, enquanto eu o mordia e lambia, até que tirei seu pau para fora e chupei enlouquecida mente, o Lelê parecia não acreditar no que estava acontecendo e não se segurou muito e gozou na minha boca, me lavando de porra por dentro.
No momento em que parei de chupar tirei a minha roupa delicadamente para não assustar a minha presa, ele com cara de assustado não fazia nada só me olhava, o pau estava durinho denovo, eu sentei o coloquei devagar na minha bucetinha e sentei no seu colo, que ironia quantas vezes ele sentou no meu !
O Lelê não falava, só gemia baixinho e gozava, como gozava aquele menino, passamos a noite ali no sofá várias vezes na noite me acordava com ele me bolinando, depois me comia desesperadamente, como se fosse a ultima vez. depois disso, transamos mais algumas vezes, hoje ele é noivo e vai casar, mas sempre que me vê fala : - Como vai a minha musa da primeira vez ! Beijo Lelê !!!!!! 

    

4 comentários:

  1. Gata já estava com saudades de vc... Fiquei com uma vontade de vc... Que bunda maravilhosa... bjsss na sua bundinha gostosa...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que cara de sorte.....e voçê também......muitos homens se acham por tirar a virgindade de uma garota.......eu perdi a minha com uma gata fantastica...que me ensinou muita sacanagem.....ela até hoje esta na minha memoria.....voçê é dez penna.....queria eu pode te pegar de jeito na cama.....beijos gata...

    ResponderExcluir
  3. Que "penna" eu já não ser virgem...:))
    Muito boa esta historia, dá para perceber que o rapaz, ganhou uns anos de vida só nessa noite ;)

    ResponderExcluir
  4. Penna, passei aqui só para te contar um segredo já que você não quer mais saber de mim...

    Penna...

    Eu...

    Sou...

    VIRGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    kkkkk vem acabar comigo safada...
    Beijos e lambidas neste seu rabo que ainda vai ser meu...

    ResponderExcluir